quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mulheres X Banheiros Públicos

Quem é mulher vai entender perfeitamente o que estou falando:
Você está lá, apertada o no sufoco, e se vê obrigada a utilizar o banheiro público. Pode ser na rua, na faculdade, escola, padaria, etc.
E toda mulher sabe que existem os 2 mandamentos do banheiro público:
1- Não sentai.
2- Não encostai.

E ser mulher já é complicado, e estar apertada e se ver obrigada a usar esse tipo de banheiro cumprindo estes 2 mandamentos não é tarefa fácil!
Primeiro porque é uma nojeira! E por isso nós mulheres temos que "imitar" alguns animais se quisermos sobreviver a ida ao banheiro. Dicas para quem vai fazer o número 1 (pipi)
Posição 1- Tarântula: Você agacha as pernas, põe os braços para trás, apóia as mãos na parede atrás de você e faz tipo uma ponte, mas o mais importante e ficar imóvel como uma aranha, pq senão...
Posição 2- Cachorro: Você levanta uma perninha e fica apoiada só na outra e abre a torneirinha, é uma posição bem fácil! E no final vc "abana o rabinho" (se não tiver papel!)
Posição 3 - Canguru: Você fica com os joelhos flexionados e pronto! Muitoo fácil! E no final se não tiver papel, vc dá 3 pulinhos!

É... ser mulher não é fácil mesmo!!!


4 comentários:

  1. rsrsrsrs...
    realmente! Tudo é mais fácil para os homens!

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem homem que reclama da vida... o.O

    ResponderExcluir
  3. A do canguru é a melhor, a da tarantula tem q trabalhar num circo pra conseguir fazer, contorcionismo kkkkkk Parabéns, meninas !

    ResponderExcluir