quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CURTI! Uma ótima idéia!

Uma exemplo de idéia simples e eficaz, quando você vê vai pensar: como ninguém pensou nisso antes!? Parabéns! uma ótima ação promocional, uma ótima idéia e um ótimo resultado.




A campanha “A conta de 73 mil”, criada pela agência Ogilvy para o Bar Aurora e Boteco Ferraz, clientes Colibri, conquistou o Leão de Bronze em Cannes 2010 (Festival de Cannes é o mais importante prêmio da publicidade mundial), na categoria Promoção.Com o objetivo de conscientizar os freqüentadores do Bar Aurora e Boteco Ferraz dos riscos de beber e dirigir, foi criada uma ação onde no cupom de conferência de conta do Colibri Food os custos de diversos serviços médicos, como UTI e ambulância estavam relacionados junto com o consumo de bebidas. A conta fictícia alertava as pessoas sobre os perigos de dirigir embriagado. A reação dos consumidores ao receber a conta foi gravada e as cenas deram origem a um viral na internet.

Um comentário: