domingo, 17 de outubro de 2010

Blá da Semana: Marina Silva e PV anunciam posição de 'independência' no segundo turno

            A senadora Marina Silva e Partido Verde anunciaram neste domingo posição de "independência" em relação à disputa do segundo turno da eleição presidencial entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).
           Durante a reunião plenária do PV neste domingo em São Paulo que decidiu pela 'independência', Marina leu uma carta aberta a Dilma e Serra, em que afirma que essa é posição que melhor pode contribuir para o processo eleitoral.
          "Quero afirmar que o fato de não ter optado por uma alinhamento neste momento não significa neutralidade em relação aos rumos da campanha. Creio mesmo que uma posição de independência, reafirmando ideías e propostas, é a melhor forma de contribuir com o povo brasileiro", diz a carta lida pela candidata.
          Indagada em quem votará no segundo turno, Marina Silva preferiu não revelar. "O voto é secreto e para manter a minha independência no processo político, eu vou reservar esse direito de eleitora que eu tenho", declarou.


         Com essa declaração ela não decepcionou seus eleitores, que não esperavam outra atitude dela. Apoiar um dos candidatos seria uma contradição, e ela se saiu muito bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário